Outras noivinhas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adesivo de pista de dança personalisado


(imagens retiradas do google)

(está imagem tirei do blog da DANI serie noivas reais)

Meninaaaas!!!como eu já falei com vcs meu casório se depender de mim será tão papagaiado pq o comércio de casamento traz diversas coisas,e se dependese de mim gostaria de ter todas estas novidades kkkk!!!E este adesivo para pista de dança eu quero muito ter na minha festa rsrsrsr é show só falta achar onde confecciona se vcs souberem me fala ok!!!beijus

6 comentários:

Larissa Araujo disse...

São lindos mesmo... se tivesse tempo faria!
Existem várias rodadas no orkut de adesivos de pista de dança, é só procurar!
Bjooooooo

Dani disse...

Oi Bella, aqui em BH você pode procurar referência em grande gráficas. Sugiro que olhe na Futura e na Imagecolor. Tenho mais conhecimento de adesivos de parede que são em vinil com máscara de transferência para aplicação, mas, estes de pista precisam ser bem mais resistentes...

PS: Amei a referência!!!

Beijinhos, Dani
http://noivaembh.blogspot.com

disse...

ameii o post...
o primeiro e o último adesivo são lindossssssss...fiquei tentada, vou procurar saber o R$ rsrs

bjooos linda.
feliz 2011.
www.endersonefernanda.blogspot.com

Bel disse...

Izabela, sei de um buffet perfeio para vc!! Ana maria. Vc vai amar!! É mto bom!!http://www.anamariabuffet.com.br/

Juliana Silva disse...

Olá Isa
eu acho esses adesivos lindos!!
Gostaria muito de ter no meu casamento, mas preciso falar com o noivo..ñ sei se ele gostaria..mas dá um charme e tanto na pista.
Bjoos

Thay Sales disse...

Fica lindoo mesmo flor!
Já tinha visto e realmente, é showw!

Passando tb pra desejar um oootimo 2011 - atrasada neh!?

bjinhus
otima semana