Outras noivinhas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

casamento dos sonhos

oi meninas!!!Hoje vim aqui relatar um pouco como eu sonho com meu casamento!As veses eu viajo tanto mas tanto que até assusto...pq eu quero que aconteça tanta coisa,meu noivo fala "Que trem papagaiado !Nem vou.."rsrsr mas é meu SONHO e olha que nem é tão radical assim,gostaria que tivesse a nossa cara,vcs me entendem???Vamos ao que eu quero:

1-CONVITES:Na verdade acho convite uma "bobeira" claro que é importante e tal... mas ninguem guarda convite,jogam fora,é tão caro,os noivos fazem com tanto carinho..ah nem...mas vamos fazer é claro,mas não terá aquelas mensagens,nome dos pais endereços..etc(nada contra)mas quero o nosso só com os nossos nomes convidando para a cerimonia.

2-CERIMÔNIA:A cerimonia eu sonho com uma palavra do pastor muito abençoada e que toque no coração não só dos noivos mas de todos ali presente.
Não iremos casar na igreja pq quero facilitar para os convidados a não se deslocarem para a recepção e também pq sempre sonhei casar ao ar livre.
As damas serão minhas sobrinhas ,já são moçinhas uma terá 15 anos e a outra 18 anos,não quero ter daminhas ,tambem nada contra em ter crianças mas não gostaria de ter em meu casamento.
As músicas como já disse aqui o Robson toca em um grupo, então gostaria que eles tocassem musicas que tem haver conosco,sem ser aquelas tradicionais!
tambem quero que o robson toque para mim ,fazendo uma homenagem ,mas vou ter que deixa-lo preparar.rsrsrsr

Uma coisa que todo mundo fala mal mas não quero nem saber ,quero todas as madrinhas com a mesma cor de vestido(falarei mais em um outro topico)


3-A FESTA- Ai a festa!!!!! Eu sonho com uma festa bem badalada onde os convidados se divirtam e comemore conosco essa data tão especial!Quero ter dj ou banda,animador de festa,artigos para os convidados,etc
E a 1ºdança faremos uma surpresa!!!

                               ---------------------------------------------------------------


bom falei um pouco como eu quero meu GRANDE DIA!!!! rsrsr

beijos e um ótimo dia para todas vcs!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Que seu sonho de casamento se realize amiga =)
Beijos

Anônimo disse...

Oi florr
Concordo com quase tudo q vc falou... é acho lindo a parte dos convites... gastei um pouco mais e vão lindos... mas fiz isso por nós, pq os convidados realmente jogam fora...
minhas damas tb são grandes...
enfim, tudo tem que agradar em 1º lugar vc!
Isso é o que importa flor...
então vamos torcer pra q tudo saia como nos seus sonhos...
bjinhus querida

Fran disse...

Lindos os seus sonhos, espero que tudo se concretize!

Beijinhos Flor

Ju Louseiro disse...

tbm esper que td se realize... um beijooooo

JOYCE disse...

Oi! estou de volta!
E espero que vc realize tudo que falou. Cada prerativo do casorio penso o que é gasto desnecessario.
Quero muito a Benção data pelo Pastor a cerimonia religiosa.
DEUS abençoe!