Outras noivinhas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

*2012 ainda????*

Olá noivinhas!Estou aqui para desabafar um pouco... quando falo que meu casamento será em 2012 todos falam "ainda???Tá longe!!!" fico pensando nooossa realmente ainda!Mas quando penso que casamento dá tanto trabalho...aff ta é perto de mais!Sem contar na grana que vou gastar... precisava ganhar na mega para realizar tudo do jeitinho que gostaria ...
Mas na verdade o gostoso mesmo é este momento do planejar,sonhar,pesquisar...pq o dia(casamento) passa tão rápido!
O jeito então é fazer a contagem regressiva Faltam 1 ano e 11 meses para meu casamento! RSRSR

9 comentários:

Suzy disse...

Não liga não...eu comecei o blog faltando 1 ano e 7 meses e achava um exagero, até q o tempo voou e falta 1 ano e 1 mês...vc tá certinha, tem q planejar mesmo, ver o q é melhor e o q está dentro das suas condições.
Fiz isso e mesmo assim agora que chegou a hora de assinar alguns contratos bate aquele medinho, rsrsrs

O bom é q vc vai ter mta gente aqui pra ajudar, se espelhar, falo por mim q fui vendo algumas chegarem na reta final e isso dá ânimo!!

Beijus!!

Ligia disse...

Seguindo tb!!! Vamos trocar muitas ideias até o nosso casamento!!! Bjos da noiva!

Amor desde infância disse...

oi linda q bom vc em meu cantinho ja estou seguindo e nao liga nao para quando disserem aindaaa pois ja falaram isso pra mim e hoje faltam 2 meses passa mt rapido aproveite cada preparativo bjinho!

Lalah Melo disse...

Oi, querida, obrigada pela visita!
Vou te seguir tb!
Olha tb acho que vc está certa, qto mais cedo vc começar a arrumar td, melhor, mais tempo para pagar td e menos preocupações no final.
Comecei a mexer com td 11 meses antes, agora faltam 4 meses e queria ter começado bem antes! rs
Não liga para o que os outros falem e vai fundo! Boa sorte!

Maitê disse...

Oi querida !!!

Seja bem vinda ao meu blog !!!!

Ih ... não se estressa com este pessoal não ... Quando mais cedo, melhor!!!! Vc pode parcelar as coisas em mais vezes, pode procurar fornecedores com calma ... Hoje em dia todo mundo começa a organizar o casamento com pelo menos 1 ano meio de antecedência.
Eu pelo menos tive que reservar a minha Igreja com 1 ano e 3 meses de antecedência e peguei o último horário pois já tinham meninas nos horários das 18 e das 19 hs.

Qualquer coisa é só falar!!!

Beijinhos !

Unknown disse...

Oi flor não liga para os comentários não, tem gente que não sabe ficar quieta qdo não tem nada bom para dizer!! Mas não liga, noivas sempre passam por isso... Eu comecei planejar meu casamento em 2009 para casar em 2011 e sempre tinha um infeliz para me desanimar e hj esse mesmo infeliz diz, nossa tá chegando, passa rápido... rsrs Vai entender a inveja alheia!!
Já estou te seguindo viu!!
Quando puder de um pulinho lá no meu blog!
Bjosss

Larissa Araujo disse...

Gostaria de ter feito como vc... Infelizmente pensei q 1 ano seria o necessário para organizar tudo (detalhe,meu noivo achou um exagero!!!), só faltam 4 meses para o meu casório e eu estou de cabelo em pé! rsrsrs
Bjo
AH! obrigada pela visita,apareça sempre que quiser!

Josi Menezes disse...

Não liga não todo mundo cobra tudo msm.Comigo também foi assim.
Tudo acontece no seu devido tempo.
bjosssss

ADRIANA E RODRIGO disse...

Nossa!! Me identifiquei muuuito com esse post...tb vou casar em 2012 e tb recebo o mesmo tipo de comentários... Um saco! É muita coidsa pra resolver tem q começar com antecedência mesmo!! Amei o blog, até me animei de fazer um pra mim... bjs