Outras noivinhas

sábado, 11 de setembro de 2010

Meu niver é hoje!!!


Oi noivinhas!!!Pois é hoje é meu niver, ebá!!!!rsrsr e mesmo assim sai cedo para visitar alguns lugares para fazer meu casamento,todo sábado saiu com minha mãe,irmã e sobrinha rsrrs ( a familia toda kk)para visitar lugares para o casório.
Hoje só fui em 2 pq tinha que voltar rapidinho para um almoço de comemoração. Fui no Mazzarello recepcões http://www.mazzarelloeventos.com.br/ no Betania um bairro próximo daqui de casa, mas a mulher me atendeu tão mal,já tinha tratado mal pelo tel mas mesmo assim eu queria ir pq achei lindo pelo site,mas oh arrependimento,mulher grossa... nossa não gostei e o espaço tamb não me agradou muito... não indico!
Depois fui no Michelle Mazzini http://www.michellemazzini.com/ atendimento ótimoooooooo, lugar maravilhosooooo lindo lindo lindo mas tudo tem que ser contratado deles mas para meu orçamento não vai dá .... muito caro! mas compensa ...mas para mim sinceramente não dá...Até tirei foto lá vejam rsrsr

Quero fazer cerimônia e recepção no mesmo lugar!Cotinuarei procurando! 

11 comentários:

Amor desde infância disse...

parabens q Deus te abençoe mttttt!bjs

Anônimo disse...

1º FELIZ ANIVERSÁRIOOO (atrasado rsrs) Que Deus te abençoe grandiosamente!!!
2º Finalmente consegui abrir seu blog e te seguir...tava dando erro em alguns blogs..
3º Vc vai ver como passa rápido os dias... Vc vai ter bastante tempo pra se organizar.. ver direitinho como vc quer... e ter dindin pra realizar seu sonho do jeitinho que vc deseja.

Bjinhus florr
estarei sempre por aquii
ótimo domingo

Suzy disse...

Parabéns atrasado mas mesmo assim te desejo tdo de bom!!
Pesquisa bastante q vc acha um lugar que caiba no seu sonho e bolso.
Eu estou com esse problema pq aqui não tenho mts opções, mas se vc tem, pesquisa,procura q acaba encontrando algo bem legal e acessível!!

Beijus!!

Mayra disse...

Olá Izabela, primeiro de tudo parabéns atrasado!

Seja bem vinda no meu blog e pode voltar qndo quiser!

Bjos

disse...

Oi Iza obrigada por estar em meu blog, seja bem vinda viu? Adorei seu cantinho e já estou por aqui!!! Parabéns atrasado e td de bom pra vc!!!
Grd beijo

Calli disse...

Feliz Aniversário atrasado.
E seja sempre bem-vinda lá no blog.
Não pense que o casamento tá longe não. Quando eu e o JU decidimos que iriamos nos casar também faltavam dois anos... agora falta menos de dois meses. O tempo voa. E não faremos festa nem nada, nossa preocupação só é a casa, o casamento civil, a lua de mel, já acho que é preocupação demaaaais. Não sei se dou conta, pois o dinheiro e o tempo estão cada vez mais escassos. Mais vamos lá!
E é uma delícia planejar com calma as coisas, pricipalmente para uma data tão importante. E aproveita que tem tempo pra escolher um lugar lindo e dentro do seu orçamento pra festejar esse dia. Vou acompanhar.

Bjos

Lu disse...

Parabéns e obrigada pela visitinha!
Bjs!

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Feliz aniversário atrasado \0/

Adorei sua visita e seu cantinho, já estou seguindo...

Beijos

Dani Quintas disse...

Também estou aqui! Bjs!

Juliana disse...

Parabéns atrasaderrimo!!!Mas só hj consegui entrar.
Amei seu cantinho!!
Tbm já estou te seguindo!!
Bjão

Blog disse...

Opa!! Cheguei aqui no dia certo, hein? (Aliás uns dias de atraso, mas parabéns atrasado também vale, não vale?)

Parabéns linda! Mta felicidade pra vc, saúde, sucesso e q vc consiga realizar todos os seus sonhos...

Já estou te seguindo! ;)

Bjs!