Outras noivinhas

domingo, 19 de setembro de 2010

*lembrança de CASAMENTO*

OLÁ NOIVINHAS!!!!Estou de volta rsrsr primeiramente quero agradecer pelos Parabéns que vcs me desejaram!Obrigado pelo carinho!
Gente ainda nao contei para vcs que meu noivo toca saxofone,ele toca em um grupo da nossa igreja chamado "vida" e em quase todos os sábados eu acompanho ele em casamentos(já fui em muuuuuuuuitos rsrsr) e neste sábado fui em um, mas esqueci de levar a maquina para tirar foto dos detalhes e tirar algumas idéias , na verdade é pq sai atrasada ai meu noivo Robson ficou me atentando e me mandando andar logo pq nós estavamos atrasados, pq ele tem que chegar 1 hora antes em fim....
Mas sabe oq me chamou atenção?! A lembrancinha que os noivos deram, eram as famosas Mini-latinhas uma graça, mas os convidados não tiveram nenhuma consideração já abriram na hora,  jogaram fora no chão mesmo, muita falta de educação.Gente os noivos gastam tanto dinheiro, faz tudo com tanto carinho e o povo num tava nem ai..... ah nem credo!FIQUEI BOBA!
OLHA SÓ COMO FICOU BONITINHAS!!!
BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA PARA VCS!!!

11 comentários:

Suhaila Kalik disse...

Vou fazer essas latinhas tbm! Só espero q o pessoal não faça o mesmo...se não surto..rsrrs

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Puxa que chato, as minhas tb serão assim, tomara que as pessoas tenham um pouco mais de consideração, né?

disse...

A gente tem tanto trabalho com as coisas, pra acontecer isso né? Muito chato mesmo!!!
Bjs

JOYCE disse...

EU ainda nao sei o que será as lembranças do meu casamento.
Muitas duvidas!!!!!!
Boa semana querida.
bjao

Man* disse...

Oi linda, obrigada pela visita no meu blog!!

não acredito que o pessoal fez isso...to PASMA!!

mais ficaram lindas mesmo.
beijo biejo*

Suzy disse...

Eu acho q vou dar as latinhas no meu chá...e no casorio mini vinhos.
Mesmo assim ñ acreditei q o pessoal fez isso, poxa tanto trabalho dos noivos e nenhuma consideração dos convidados!!

Beijinhus!!

Anônimo disse...

Sempre existe pessoas que fazem infelizmente... mas é assim mesmo...
Tb irei fazer latinhas, e acho (tomara) que não acontecer isso não..
tomara, fazemos com tanto carinho e... gastamos até um pouco mais...

bjoss

Michele disse...

Adorei sua visita Iza, e adorei a lembrancinha do casamento, uma graça!
Tb estou te seguindo e já te coloquei na minha lista de blogs.
Ótima semana!
Bjos

Ju Louseiro disse...

Ain que foofas! Foram as lembrancinhas do nosso noivado tbm...

bjus

Noivinha Fernanda disse...

Retribuindo a visita, já estou te seguindo tbm flor...
Seu blog é muito lindinho, beijos

Naná Jacob disse...

oiii.... que bom conhecer seu cantinho... adorei...

que chiq noivo que toca sax hein?!

ele já te fez uma serenata?rsrs

sobre a falta de educação do povo eu nem digo nada, pq já me irritei tanto com isso, vc não tem idéia, é bom nem ficar sofrendo com isso, pq sempre acontece, no nosso casamento também, se a gente for pensar nisso acaba ficando triste...

obrigada pelos votos de parabéns, e volta lá no meu blog sempre que der...

beijos