Outras noivinhas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

*Por onde começar????*




Olá como passaram a semana???? Bom a minha foi boa trabalhei d++++  mas ta bom!Para realizar este grande sonho eu tenho que trabalhar muuuito para ganhar $$$$$ rssrr.
Bom como diz o título desta postagem "Por onde começar???" Todas as noivinhas falam se eu soubesse que dava tanto trabalho começaria antes...pois é eu tenho tempo (faltam 1 ano e 11 meses)mas não sei o que fazer????Tem coisa que não posso fazer agora que está cedo d+++ outros tenho medo de fechar pq ta longe d+++ aff.....
MENINAS ME AJUDEM?????
Eu já achei um lugar para fazer a cerimonia e recepção... mas num sei se fecho se chama MARIANGELA BUFFET fico com medo de achar outro melhor...mas é que eu adoreeeiiii lá!!! :-(
Esta fotinho tiramos na lagoa da pampulha,visitamos vários espaços lá mas estão fora do meu orçamento,só tem um que eu queria muuuuuiiitooo chama ADADA buffet..mas fiquei sabendo que muitas festas já deram errado por lá,por causa do alvará,mas liguei no procon nao tem nenhum proceso lá!:-(

AI GENTE ME AJUDEM!!!OQ VCS GOSTARIAM DE TER FEITO ANTES E SE ARREPENDEU???


BEIJOS FIM DE SEMANA CHEGANDO HUAHUAHU !!!!

16 comentários:

Suzy disse...

Eu ñ fechei nada oficialmente ainda, mas por experiência propria se for casar em igreja marque a data e depois reserve seu salão, eu demorei a fazer isso e perdi a data q queria.

Bjus!!

disse...

É Flor, ao mesmo tempo que vc não pode se precipitar nas escolhas, vc tb não pode deixar muito pra frente por causa da data e coisa e tal! Se for casar na igreja o ideal é fazer como a Su e marcar antes a data. Quanto aos buffets, escolha direitinho, faça degustação, peça opnião de quem conhece e fique atenta a esse local que falaram dos problemas com alvará... nem sempre as pessoas que tem problemas procuram o´Procon... Tenho certeza que vc vai encontrar o local perfeito!!!

Lalah Melo disse...

Oi, querida! Olha só, o ideal é poder procurar bem cada fornecedor, mas qdo tiver certeza de que é aquilo que quer, acho que já deveria fechar... primeiro pq não corre o risco de perder a data e segundo pq já tira um "peso" da cabeça.
Espero que ajude!
Bjos!

Paula Guimarães disse...

Oiii.. obrigada por me seguir!
Eu também estou nesta do que faço primeiro!
Por enquanto só defini a data e estou vendo a igreja e o salão. Depois pretendo ver o buffet.
Se você gostou bastante acho que deveria fechar.. pra reservar o local..

beijinhos

Ju Louseiro disse...

Flor, pra mim faltam 2 anos e eu tbm, to nessa, rsrs.

Boa sorte pra nós!

Bjs

Gi disse...

Oi Iza. Tudo bem.
Obrigada por visitar meu cantinho.
Estarei sempre aqui no seu cantinho.
Boa semana.
Beijos,
:D

Dani Neri disse...

Adorei sua visita em meu blog! vc será sempre bem-vinda! bjkasssss

Ariana disse...

Oi Izabela!!!
Tudo bem?
Obrigada pela visita, estava lendo suas outras postagem para ficar a par de todos os assuntos...rsrs...Iza, é bom pesquisar bastante antes de fechar qualquer coisa, se puder busque muitas indicações de pessoas conhecidas as vezes é o melhor caminho, mas se não tiver indicações busque empresas que já estão a algum tempo no mercado e pesquise muito sobre ela...ahhhh e quanto ao tempo...PASSA MUUITOOOOO RÁPIDOOOOOO...rsrsrsrs...
Já estou te seguindo...
Mil beijos

Juliana disse...

Querida
eu tbm ainda ñ fechei nada, mas já visitei alguns fornecedores.
Vc deve colocar no papel o que vc quer fazer:festa ou ñ..jantar ou coquetel..essas coisas...depois começar a fazer alguns orçamentos...para ver mais ou menos quanto precisará. Eu fiz isso e agora estou poupando juntamente com o love para chegar ao valor que precisamos...Eu particularmente vou começar a fechar contratos só o ano que vem.
Espero ter ajudado
Bjos

Juju disse...

Oi flor.....tbm adorei seu cantinho!!!
Eu caso daqui 2 anos e já fechei algumas coisinhas (cerimonialista, carro, músicos e fotógrafo, nessa ordem), visitei vários fornecedores e já defini o Buffet tbm, ainda não fechei pq o próprio buffet só fecha com 1 ano e meio de antecedência.
Antes de tudo, eu e meu noivo compramos nosso "ap" e a partir daí definimos a data, o tipo de festa, quanto estávamos dispostos a gastar e claro começamos a guardar todo mês um X exclusivo para o big day. Fiz uma planilha com todos os gastos detalhados para não gastar mais que o planejado.
Qto à fechar com muita antecedência, é ótimo, pois vc ganha descontos inacreditáveis, claro q precisa conhecer bem o fornecedor e/ou ter ótimas indicações.
Assim que vc fechar com o primeiro vai se empolgar tanto que vai querer fechar com tuuuuudo....kkkk.
Boa sorte e se precisar de ajuda pode contar comigo!

Bjinhus

Mi disse...

Oi querida! Obrigada pela visita viu!
Te add também!
Acho que a primeira coisa fazer é marcar a data na igreja...depois vc procura o salão...
Beijos

Jana disse...

Oi Querida!!

Retribuindo a visinha, que bom que você gostou do meu cantinho, também me encantei pelo seu, e concerteza já estou seguindo também =D

Sobre começar a fazer as coisas antes, também acredito que me casarei em 2012, vi que é seu ano também, mais a gente não ficamos noivos ainda, e nem marcamos a data certinho, então estou meio que sussegada, mais semana passada fui comprar nossa primeira peça do enxoval, e menina certeza que isso tenho que começa a fazer logo, já que tá tudo tão caro, rs.

Beijos e uma linda Semana
=**

Kaka Carvalho disse...

Tem muita coisa q tu pode fazer agora, reserva de salão, igreja talvez, planejar e pagar lua de mel,comprar as lembrancinhas, escolher e começar a pagar o buffet,fotos, dj e até decoração.
eu tb comecei com quase dois anos de antecedencia e acredite, passa muito, mas muito rápido.
qlq coisa grita, to te seguindo.

Bjssss

Priscilla Rocha disse...

Dara tudo certo!!So ter paciencia e ir aos poucos procurando os forncedores.
Boa sorte e qualquer coisa estou aqui.
Bjos

Gi disse...

Oi florzinha.
Eu já fechei o buffet e o meu vestido já está desenhado.
Se gostou do buffet, reserve pelo menos a data, acredito que não vá gosto mt de outros, mas tb aconselho a ir visitar outros.
Tenha bastante calma.
Beijos,
:D

Franciely disse...

Oi flor acabei de descobri seu blog, hehe, parece q ta longe a data do casorio mais passa voando, vou seguir para acompanhara cada momento do seus preparativos, não sou nem noiva ainda mais fico pesquisando td sobre casamentos, rsrs, bjus