Outras noivinhas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

*PULSEIRINHAS DE IDENTIFICAÇÃO*

OLÁ QUERIDAS!!! Quero agradecer vcs pelas DICAS... mas gente não vou casar na igreja quero fazer cerimônia e recepção em um só lugar!!!Ok!

Bom o assunto de hoje é pulseirinhas de identificação no lugar de convite individual.O que vcs acham da idéia? Eu e o Robson queremos fazer um casamento bem Clean...afinal somos jovens!!!!rsrsr

Gostaria de colocar só os nossos nomes nas pulseirinhas,e entrega-las junto com o convite.O que vocês acham??????
Adoro quando vc comentam!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Oiii

No caso da festa "clean" como vc falou... Gosto muuuito da idéia das pulseiras...
Em uma mais tradicional acho que não combina, mas as pulseiras não deixam de ser bem legais.

No meu Big Day, a cerimonia e a recepção tb vão ser no mesmo local.. em ambientes separados... Mas mesmo assim sou apaixonada pelo tradicional, e beeem romântico ... =)

bjinhusss flor

Suzy disse...

Eu pensei em fazer mas desisti por causa dos parentes mais velhos q íam achar bem estranho, pois minha familia é super tradicional!!

Mas se vc acha q tem a ver com vcs e com os convidados, eu acho o máximo!!!

Beijus!!

Gi disse...

Oi Iza.
Amei a ideia, mas deveria colocar o nome dos convidados na pulseira.
Beijos,
:D

disse...

Eu acho bem legal e pensei em fazer, mas não gostei muito dos valores...rsrs...
Bjks

Lilica disse...

Oi linda,amei o seu blogger to ti seguindo...
Bjos

Man* disse...

Oi flor!!

Obrigada pelo comentário no meu blog!!
Então se eu te falar que eu estava tão emocionada que eu nem prestei atenção nas músicas vc acreditaa?? hahaha

Mais foram músicas clássicas de casamento que os noivos gostam!!

Adorei a idéia das pulseirinhas!!
beijooos*

Lady Dai disse...

OI flor!
ADOREIIII d+ a sua visita!
Tbm já estou te seguindo!

Eu acho bem legal as pulseirinhas... Já fui a um casamento que as pulseiras eram prata mas sem o nome dos noivos...
Quando eu casar acho que vou fazer td no mesmo lugar tbm...

Ah! Tá rolando uma enquete no meu cantinho sobre o que vc gostaria de ganhar em uma promoção... Vai lá participa!

bjks

Volte no meu cantinho mais vezes..

Jana disse...

Oi Querida =D

Já que sua festa é de jovens, rs, e bem clean, acredito que ficaria legal, mais se for algo mais tradicional, acho qua não cairia tão bem.

Beijo
=**

Carol disse...

eu Adorei a ideia!!!!
Adoro ideias diferentr e pelo menos eu nunca tinha visto isso... Muito bom!!

Beijinhos.

Juju disse...

Simplesmente adorei a idéia.
Concordo que combine mais com um casamento clean (como o seu), no meu caso quero algo mais tradicional, então acho q não combinaria muito.

Tenha um lindo fds!!!
Bjinhus

Juliana disse...

Acho que fica bem legal...
Bjoos

sтeια disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sтeια disse...

Acho muito legal essa ideia!
Tambem vou dar no meu casamento!
Aki em bh tem uma moça q faz e chei o preço em conta !

Jully Machado disse...

Fui em um que tinha as pulseirinhas com o nome dos noivos. Achei bem legal.. e todo mundo lembrou de levar, melhor do que a azeitona!
Bjs