Outras noivinhas

domingo, 10 de outubro de 2010

*lembrança de CASAMENTO*

Oi lindas!!!!!Estava sumida daqui,mas como falei sou profº esta semana estava fazendo lembrancinhas para os alunos do dia da criança!!!!
Muito obrigada pelas dicas das PULSEIRINHAS!!!! E adivinha????? Compreiiiiii rsrsrsr 1º pedi verde Fluorescente mas achei que ia ficar muito chocante kkk ai comprei mais 200 pratas lindas, quem quiser mande um email para contato@mebrindes.com.br é o lugar mais barato que achei foi pelo mercado livre que achei 13,00 +7,00(frete) 100 unidades.

Agora vim pedir outra opinião...rsrsr presentear as convidadas com chinelinhos SIM ou NÃO???Será que já está batido?É que andando no comércio aqui perto de casa achei uns modelinhos de ipanema lindinhas por 5,00 é uma loja que de 2 em 2 meses faz esta promoção ai fiquei pensando em comprar  não quero com nosso nome nem personalisada para depois os convidados usarem no dia a dia.O que vcs acham???
Beijos Ótimo feriado para vcs!!!!!

8 comentários:

Amor desde infância disse...

e uma otima ideia !!! um bjinhooo!

Suzy disse...

Acho bem legal, mas no meu nem cogitei ter pelo valoralto que vi, mas se vc acou em conta, aproveita!!

bjus!!

Juliana disse...

Acho que vc deve aproveitar..
Queria muito no meu casamento, mas infelizmente ñ poderei...
Bjoos

Ju Louseiro disse...

Iza, eu acho que vc deve fazer siim!

Um beijo

Lady Dai disse...

Oi flor!
Eu gosto da ideia dos chinelinhos!
Os personalizados são muito caros mas esse preço esta bem mais em conta! boa sorte!


beijoks

Anônimo disse...

Com certeza as sandália são sempre bem vindas!
São úteis, lindas... não tão baratas, mas se vc puder: ótimo!!
todas vão adorar!
bjinhuss

Nanda e Dani disse...

oi acho uma otia ideia!
tambem tenho um blogger, e estou te seguindo, e poder me segue
bjs

Anônimo disse...

Eu vou ter! Mas se a personalização, justamente para que usem depois!
Queria encontrar um promo assim, aqui!
Beijos