Outras noivinhas

domingo, 17 de outubro de 2010

*CHA DE PANELA*

OI QUERIDAS!!!Domingão chegando ao fim....afff depois de uma semana voltar a trabalhar...ai que preguiça!!!!rsrsr

Hoje a postagem é sobre chá de panela , aqui em casa todos são apaixonados por refrigerante ai um dia bebendo um delicioso schweppes tive uma ideia!!!Usar as garrafinhas para enfeitar as mesas no meu cha de panela.Fica fofo de mais!!!Estas são as que estou juntando:

estas são algumas idéias:











tenham uma otima semana!!!!!!beijoss

10 comentários:

Juliana disse...

Oi Isa
vai ficar lindo!!
Bjoos

Ju Louseiro disse...

Vai ficar uma fofura sóó!

Um beijo

Suzy disse...

Eu adorei os vasinhos feito com as garrafinhas.
Adoro essas ideias simples e fofas!!

Bjus!!

Anônimo disse...

Acho lindos d++ esses arranjos em garrafinhas!
Se eu for fazer algum chá, quero fazer esses arranjinhos tb! Só não sei onde vou arrumar as garrafinhas... mas dou um jeito!

ootima semana
bjinhus

Nanda e Dani disse...

Oi adorei a ideia lindo e criativo!
bjs

Professora Luana disse...

Oiee..adorei as fotinhos!! Amo flores em garrafas!

Flor deixa eu te pedir uma coisa..tenta me seguir de novo! Pois seu nome ainda não apareceu nos meus seguidores!!

Assim que aparecer lá eu te mando o número pra a concorrer na promoção!!

Juro que não é chatice, mas é que promoção sabe como é, né ?! Todo mundo fica de olho...rs

Beijinhos..te aguardo lá no blog!

Professora Luana disse...

Que bom te ver no meu cantinho!!! Seu número para concorrer é 24.

Beijocas e boa sorte!!

disse...

Adoro arranjos com garrafas, ficam mesmo muito lindos!!!
Bjks

Leticia Maia disse...

Oiê! Adorei seu blog!
E essa ideia das garrafinhas.. Acho que fica muito fofo... Até mesmo em uma reunião com os amigos na sua futura casa!!
Super bjooo

Regina Garcia disse...

oie, lendo seu post lembrei de um que li quase agorinha e que tem as garrafas que vc gosta: http://taomoderna.blogspot.com/2010/11/sexto-mesversario-do-miguel.html

De repente vc aproveita ideias de lá. bj