Outras noivinhas

sábado, 23 de outubro de 2010

*Nossa logo*

oi queridas!!!!!!hoje tenho uma novidade .. acabei de chegar da casa de um amigo nosso ele cria logomarcas e fez a nossa!!!!Eu amei!!!!!rsrsr quero saber de vcs qual vcs gostaram mais?????será usada para a papelaria do casamento(convites,lembrancinhas,save the date,camisas,etc...).
A ideia é unir nossos nomes e o usar o "B" dos nossos apelidos eu BEBEL e dele BOCÃO srsrsr

                                                   1º

                                 3º



















beijos ótimo fim de semana!!!!

13 comentários:

Gi disse...

Oi Bebel.
Gostei mais da branca, por que é mais clean, mas devem escolher a que mais tem a ver com os dois.
Beijos,
:D

Luana Feitosa disse...

Primeira visita no blog e já dando palpite,rss. Na minha opinião a primeira é a mais bonita.Bjss

Juliana disse...

As 2 primeiras são perfeitas..
Bjoos

Ana Flávia disse...

oii
Achei seu blog e ja estou te seguindo!!!
Gostei muito das 2 primeiras!!
acho que reuniu oq vc queria!!!
Depois me faz uma visitinha
bjokass

Nanda e Dani disse...

Odorei o 1° é lindo e bem elegante...

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Michele disse...

Oi Izabela!
Estou te seguindo!
adorei seu blog.
Tb me caso em 2012. Vamos trocando idéias!
Bjos

Naná Jacob disse...

oi Bebel
amei a terceira

mas as duas primeiras com o B mesclado ficou bem interessante também....

obrigada pela visitinha, volta lá mais vezes

beijos

Dani Quintas disse...

Gostei muito da 1¹ Bjs!

Anônimo disse...

Ficaram lindas mesmo!
Adorei a primeira e segunda!
Vai ficar lindo nos seus detalhes...

bjinhusflor
otimo domingo

Jully Machado disse...

Adorei a primeira!!
Tb vou me casar em 2012 !
venha me visitar para trocarmos sempre figurinhas..rs.. =)

bjs

Bruna Correa disse...

O 2º é lindo!

Larissa Araujo disse...

Puxa todos são lindos... n consigo escolher um!
Bjooooo

Leticia Maia disse...

Oiê!!
Tem selinho para você no blog!
Super bjoo
Leticia (http://maraavilhosa.blogspot.com/)