Outras noivinhas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Apareceu a margarida!!!

Gente quanto tempo!!!!! Nooossa  estou trabalhando muito gente! Vcs nao IMAGINAM,mas estou de volta!!!rsrsr quero agradecer pelas opiniões da nossa logo,adoro quando vcs me ajudam!!!
Vamos as novidades ganhei selinho da (http://maraavilhosa.blogspot.com/) estou chic quando tiver um tempinho vou indicar aguns blogs!
Outra novidade:
COLOQUEI APARELHO NOS DENTES!!!!rsrsr tô feia d+ mas é que AMOOOOO FOTOS então quero ficar com um sorriso lindo nas fotos do casório!!!Durante 18 meses irei ficar com sorriso metálico!

BeijOs depois volto com assunto "CASAMENTO"

7 comentários:

Larissa Araujo disse...

Bem vida de volta ;)
Bjoooooooooo

Leticia Maia disse...

Eeeeeeeeeee!!!
Não some!!!
Super bjoo

Anônimo disse...

Oi flor
Que que voltouuu

Já usei aparelho, não é muito comodo, mas vc vai gostar do resultado.
Vai tá com um sorriso lindo no seu big day!

bjinhus flor
ótimo fim de semana

Mirian disse...

2012? Será o meu ano tmb!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Flor!
Some não...
Tem selinho pra vc lá no blog.
Beijos

Nanda e Dani disse...

aparelho é horrível eu tenho fujido o máximo para não colocar...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Fran disse...

Oiee,

Também irei me casar em 2012! Estou seguindo você e linkei vc em meu blog, para trocarmos idéias!

Nossa, meu dentista disse que talvez tenha que usar também, mas vamos ver.

Beijooos